sexta-feira, 22 de junho de 2012

Just Kiss - capitulo 1



                                                                    Just Kiss-capitulo 1


                                     
                                                          (Duda P.O.V)
                                                                         
Meu nome é Duda.
Tenho 17 anos de idade.Até alguns meses atrás,era aluna de um internenato,na Academia Yancy,uma escola particular para jovens problemáticas no norte de Nova Yorque,EUA.
Se eu sou uma Jovem problematica?
Sim.Pode-se dizer isso.
Eu poderia partir de qualquer ponto da minha vida para provar, mas resumindo as coisas começaram a ir realmente mal no último mês de maio, quando nossa turma fez uma excursão a Manhattan---vinte e oito jovens alucinados e dois professores em um ônibus escolar amarelo indo para o Metropolitan Museum of Art,a fim de observar velharias gregas e romanas.
Eu sei,parece tortura.E a maior parte das excursões da Yancy era mesmo.
Mas o sr.Wride,nosso professor de latim,estava guiando essa excursão ,assim  eu tinha mais esperanças.
O sr.Wride era um sujeito de meia-idade em uma cadeira de rodas motorizada.Tinha o cabelo ralo,uma barba desalinhada e usava um casaco surrado de tweed que sempre estava cheirando a café.
Talvez vc naum o ache legal,mas ele contava histórias e piadas e nos deixava fazer brincadeiras em sala(Cece on: quem dera ele fosse meu professor,rs').Tambem tinha uma impressionante coleção de armaduras e armas romanas,portanto era o único professor cuja aula não me fazia dormir.
Eu esperava que desse tudo certo na excursão.Pelo menos tinha esperança de não me meter em encrenca dessa vez.
Cara,como eu estava errada.

Entenda:coisas ruins acontecem em excursões escolares(a maioria das coisas ruins né?).Como na minha escola da 6º série,quando fomos para o campo de batalha de Saratoga, e eu tive aquele acidente com um canhão da revolução americana.Eu naum estava apontando para o ônibus da escola ,mas é claro fui expulsa do mesmo jeito.
 E antes disso, na escola da quinta série,quando fizemos um passeo pelos bastidores do tanque dos tubarões do  Mundo Marinho,e eu, de alguma forma acionei a alavanca errada no passadiço e nossa turma tomou um banho inesperado.E antes disso... Bem, já dá pra ter uma ideia .
Nessa viagem ,eu estava determinada a ser boazinha.(se naum era outra expulsão pra minha lista de escolas que me xutaram).
Nessa viagem eu estava determinada a ser boazinha.
Ao longo de todo o caminho para a cidade aguentei Nina Striker e suas amigas(eu chamo o trio de "feiticeiras rosa"ou seja a nina e seus clones)aquela cleptomaniaca Loira e esbelta,fazeendo piadinhas sobre minha melhor amiga,Kate.
Kate era uma daquelas pessoas que não liga muito para o que as pessoas falam  ou pensam sobre ela.Chorava quando ficava frustrada.Tinha um estilo proprio que bem.. era um tanto divertido ,maluco,crazy tudo junto mas naum se engane se ela quiser impressionar alguem sai de baixo pq ela consegue rs'.
De qualquer modo,Nina Striker começou a jogar papel amassado,que grudava no cabelo castanho de kate,pois a Nina sabia que eu naum podia revidar pois ja estava  sendo observada sobe o risco de ser expulsa.O diretor me ameaçara de morte com uma suspenção "na escola"(ou seja,sem poder assitir as aulas,mas tendo de comparecer a escola e ficar trancado numa sala fazendo tarefas de casa)caso alguma coisa ruim,embaraçosa ou moderadamente divertida acontecesse durante a excursão.
-Eu vou matá-la-murmurei
Kate tentou me acalmar
-Está tudo bem.Pelo menos eu pego papel de graça
Ela se esquivou de outro pedaço do papel do caderno de Nina
-Agora chega-comecei a levantar,mas Kate me puxou de volta forçando-me a sentar.
-Você está sendo onservada-ela me lembrou-Sabe que será culpada se acontecer alguma coisa.
Quando me lembro daquilo,preferia ter acertado Nina Striker no ato

                                                      FLASHBACK ON-DudaOF

 -Foi ela sr.Beckendorf,eu a vi pegando minha pulseira da sorte.-disse Nina chegando perto de mim eom o diretor atrás dela (sr. Beckendorf) e apontando pra mim.
Foi eu oq?-disse ainda com duvida
Naum se finja de desentendida,Eduarda-ela disse Eduarda do mesmo jeito que se fala"vou comer bosta".
Olha aqui...-fui interrompida pelo diretor
Parem as duas,Duda o que tá acontecendo é o seguinte a Nina perdeu uma pulseira e afirma que foi você que pegou.
Como é que é? eu naum acredito que você fez isso, na realidade eu acredito porque pau que nasce torto nunca se conserta né? E como assim eu peguei sua pulseira eu naum sou ladrona ao contrario de você.-disse com raiva pra Nina.
Ladrona é a sua...
Cuidado com o que fala-disse a interropmpendo
Meninas já chega!-disse nosso diretor com um alto tom de voz-Duda pra acabar logo com isso deixa eu verificar seu armario-disse ele
Você acha mesmo que foi eu?Quer saber de uma pode ver eu sei que naum tem nada ai mesmo.
Então o diretor abriu meu armario e lá dentro estava uma pulseira de ouro com alguns pingentis nela,e era a que a miseravel da Nina havia perdido.
Ma...ma...mas com..como ??? eu naum peguei isso eu juro!-disse incredula
Eu sabia- disse Nina com aquela cara de " bem feitp"
VocÊ,foi vocÊ né sua vagabunda!ai vc vai ver!
Quando eu estava quase voando na garganta de Nina o diretor me para e fala:
Eduarda me acompanhe até a minha sala
Ai você ja viu né suspenção !!


                                               FLASHBACK OFF-Duda ON

A suspenção na escola não teria sido nada em comparação com a encrenca que estava prestes a me meter.

Continua...

Hello guys vim aqui pedir desculpa por ter demorado tanto mas eu tinha um motivo  é que como eu disse antes eu naum sei escrever inicio de Ib ou textos em geral então eu demorei pra conseguir um legal(embora a maioria ta igual com um livro ou inspirado nele tanto faz).
A gente me desculpe ter feito um pequeno mas eu to sem tempo a minha festa é hoje mas eu vou tentar postar no minimo 4 ou 3 vezes na semana mas se eu conseguir postar todo dia acredite eu vou.
Comente please!!!
Sigam tbm !!!
Respondendo a comentarios

Raiane R:

OBRIGADA LINDA QUE BOM QUE VC GOSTOU !!!

Agradecimentos:

Carol:

Obrigada por seguir ao blog fiquei muito feliz

Raiana R:

Obrigada fofa pelo comentario e por seguir o blog

AMUH VOCÊS!!!!


BY:

2 comentários:

  1. amei sua linda hauahua
    continuaa!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, que linda a fic! A propósito ela ainda irá namorar com o Justin não é?

    ResponderExcluir