quarta-feira, 13 de junho de 2012


Hello guys tudo beleza ?(Espero que sim)
Eu sou a nova escritora desse blog( a primeira e unica pra falar a verdade)
Antes de falar ou pensar qualquer coisa deixa eu me apresentar:
 aqui quem fala é a Cecília  mas sinceramente se você me chamar de Cecília é bom seu pai ser dono de uma loja de caixões por que vc vai precisar de um prefiro que me chame de Cici e tenho 13 anos ,bem adoro rock roll,pop,eletro,Paula Fernandes e etc. sou o tipo de pessoa que você naum(msn acaba com meu português) gostaria de ter como inimiga ,mas tambem posso ser super fofa ,sou legal com quem é legal comigo e super sincera(as vezes ate d+) antes de vcs começarem a falar que coisa chata ou que blog ruim eu vou logo dzendo é aprimeira vez que eu faço um blog portanto naum tenho esperiencia em motar enquetes ou deixar esse blog totalmente equipado mas eu sei fazer boas IB ,até porque eu leio todas as Ibs que o mundo ja conheceu(eu naum to exagerando nem um pouquinho),vou tentar fazer Ibs realistas ate porque eu odeio aquelas historinhas besta de vc e o Justin( ou qualquer outro garoto) terem uma briguinha e nasce um amor e blábláblá .
E por favor comentem ,comentarios construtivos por que sinceramente eu naum suporto aquelas pessoas que fazem aqueles comentarios indiotas e inutieis que naum ajudam em nada so serve pra deixar uma pessoa sem animo oq naum é meu caso entendeu se naum gostou de alguma coisa fale que eu tentarei melhorar ta certo babys.
eu naum vou ficar pedindo muitos comentarios mas se vc pder dizer pelo menos um "continua" ou " ta muito bom" ou ate mesmo" sua vaquinha a ib ta legal mas eu gosteria que melhorasse.." eu ficaria muitos feliz e é claro tentarei responder a todos os comentarios e ja vou dando um aviso naum vou puder postar todos os dias vai ser um dia sim e um dia naum por que como qualquer adolescente normal eu tenho compromisso de escola(porquê Senho,porque?)mas se eu conseguir postar todos os dias acredite eu vou .
Ahhh ja ia me esquecendo espalhe para os amigos e se quiser que divulgue algum ib,blog,fanfic é so pedir viu anjos por hoje é só então ate mais tarde.
Beijocas da Cece
P.S: mas tarde publico a sinopse e os personagens ta certo?
Comentem please



Um comentário: