domingo, 17 de junho de 2012


            Iai galera tudo beleza sou eu de novo a Cici vou postar agora a sinopse da minha nova e primeira Ib ta certo mas ja vou avisando naum sou a melhor pessoa pra escrever inicio de capitulos eu ja tenho a historia toda na minha cabeça so o inicio que eu naum consigo decidir como fazer mas vou dar o meu melhor certo então la vai:

                                                                     sinopse de Just Kiss

Ela se feixou para tudo e todos

Ele naum vai desistir ate te-la

Ela tem medo mas naum demostra

Ele vai tentar concertar os erros do passado



Ela vai fazer de tudo pra naum se apaixonaar


PESSOAL essa vai ser uma aventura bem legal ,um drama super envolvente (pelo menos pra mim) como uma diva chamada cah que é a escritora temporaria da IB how to love:






http://imagine-belieber.blogspot.com.br/2012/06/how-to-love-aviso.html?showComment=1339959395560
   quero que se identifique com os sentimentos naum com a historia mas com os sentimentos que nela passam certo anjos?
 olha eu queria que vcs comentacem como eu disse quando comecei a postar eu naum vou ficar pedindo um numero exato de comentarios mas por favor comentem eu naum ligo se tiver no maximo 3 comentarios mas gente eu preciso saber se vcs gostam ou naum ta falem suas opiniões e criticas ta certo ?
beijocas e comentem please








Nenhum comentário:

Postar um comentário