quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Just Kiss Capitulo 5 / Parte 1



Hello meus docinhos de coco! Como estão?

é o seguinte hoje naum vai dar pra postar todo o capitulo de Just Kiss- capitulo 5 portanto vou postar só a primeira parte ok?

Amanha eu posto toda!

Então ai vai!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Just Kiss- capitulo  5  parte  1




Frida acabou estando certa sobre uma coisa: Gabriel Luna é um ótimo cantor e compositor.

Everdade seja ditaele era bem fofo também. Ele não era um daqueles garotos bonitos fabricados pela indústria musical... aqueles por quem Frida e suas amigas estavam sempre enlouquecendo ao vê-los no TRL ou qualquer coisa parecida.

 Ele também nem parece estar escondendo em qualquer lugar estratégico alguma tatuagem olhe-para-mim-sou-tão-indie, ou usando, a última moda entre a maioria dos cantores, lápis de olho. Gabriel, pelo o que eu podia dizer (o que não é fácil, já que havia uma pequena multidão entre nós e o palco em que ele estava se apresentando), parecia ser livre de tatuagens e maquiagem.

Ele até mesmo estava se vestindo meio que normalmente, com uma camisa de botões e jeans. Seu cabelo tinha um corte bagunçado e era um pouco grande (embora não em comparação com o de Justin), e muito escuro em contraste com seus olhos penetrantes (não, você sabe, que eu tenha reparado), mas ele ainda sim parecia bem. O cabelo dele, quero dizer.

Mas foi a voz deleoh, Deus, e aquele sotaque britânico que me pegou. Profunda e atraente e cheia de sentimentomas também divertida quando a canção pedia issosua voz enchia a seção Brodway Tunes and Soundtracks da SoHo Stark Megastore, onde o mini-palco tinha sido montado para ele se apresentar. As pessoas que estavam nas alas procurando descontos de CDs não podiam evitar parar com suas compras para ouvir, porque a voz de Gabriel era tão atraente e sua presença era tão imponente.
 
Ele entrou no palco com um número de dança ensaiadoa primeira música do seu novo álbum. E ela era, tenho que admitir, bastante cativante. Eu me descobri meio que fazendo isso.

Mas, você sabe, secretamente, então Justin não iria notar, já que eu sabia que ele faria algum comentário cínico. Então ele trocou a guitarra elétrica que ele estava usando para acompanhar a música por um violão, e seu segundo número foi um acústico, que ele tocou sentando em um tamborete.

E tudo bem, eu admito, Frida não era a única pessoa que poderia ficar um pouco encantada. Foi difícil eu ficar me lembrando de que não sou mais uma garotinha fútil... embora eu possa estar em um verdadeiro festival de garotinhas fúteis.

CONTINUA.....

Gnt  por hoje é isso então ate amanhã com a parte 2.

Um cheiro e Um queijo.



2 comentários:

  1. Ah eu amei!!! Tipo é perfeito *-* Você escreve super bem, oh my Bieber! Continua, por favor

    ResponderExcluir
  2. muito bom o seu blog continua porfavor ta d+

    ResponderExcluir